Follow by Email

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Recalque ou inveja ? não importa, ignore tomalmente as Ex !

Ate pensei em jamais aborda esse tema no meu blog, mais não teve como me segurar.
Antes eu achava que falar sobe esse assunto, seria o mesmo que me igualar a essas mulheres,
mais cheguei a conclusão de que não. Eu jamais desceria tão baixo.
Hoje acordei com uma vontade enorme de escrever.
Passei o dia pensando e tentando intender o porque existe mulheres por inveja recalqq
ou sei lá o que, cisma de colar eiim vooc como se fosse sua sombra, elas tenta a todo custo denegrir sua imagens, faz coisas na intenção de te provocar, elas ficam tão fissuradas que dedicam 80 % do seu dia
cuidando da sua vida, do seu relacionamento, se submetendo a cada coisa só pra tentar de atingir.
Pior mesmo são aquelas que usam das redes social, pra te perturbar.
Isso realmente é uma baixaria, não tem nada mais inconveniente do que vooc abrir seu email, e se deparar com uma doida recalcada te mandando uma solicitação de amizade, sabendo que não vai ser aceita.
Quanta futilidade cabe em uma só pessoa. E na maioria das vezes, por mais que vooc não queira se igualar a tamanho infantilidade, você ate responde, mais com um mero descaso.
EX qualquer coisa também é um problema !
Muita das vezes  tem aquela EX: namorada, ficante, peguete ou seja lá o nome que ela se classifica,
resolve fazer de tudo pra acabar  com seu relacionamento.
Elas de alguma maneira idealizam a ideia  de que são significativas, e tenta a todo custo te convenrcer disso.
E ainda conspira com as amigas contra vooc. Isso realmente é o cumulo da inveja !
Não caia nesse nessas mentiras meninas... se ela fosse importante como se julga, ele estaria ao lado dela e não ao seu lado. ate porque seu namorado não esta preso a você, se o namoro continua é porque ambas as partes, querem !
E quando a Amor, respeito, confiança, cumplicidade entre duas pessoas, nada do que tentarem contra o casal, afeta !

DICAS ↓

► Não perca seu tempo se comparando com qqm quer que seja, tenha alto-estima, amor propio é bom e seu ego agradece.

► Realiza meu amoor, ele esta com vooc e não com ela, então não perde tempo enchendo o saco do seu namorado com perguntinhas bobinhas e desconfianças sem propósito, aproveite o tempo juntos para namorar bastante !

► Nesse caso, jamais faça valer o ditado: Amigos perto, inimigos mais perto ainda.
De maneira alguma se torne "amiguinha" de uma "ex qualquer coisa" do seu namorado,
alem de não ter cabimento, iria ser ridículo, tanta falsidade.
Ao contrario, mantenha o máximo de distancia desse tipo de pessoa, bloqueia todas as maneiras possivel de contato, e tente ignorar o quanto poder, até porque vida a dois já é uma coisa muito complicada, você não precisa de mais ninguém pra dividir seu relacionamento. rs

►  Seja discreta, não saia por ai, falando que ela a "ex", esta dando em cima do seu namorado, vooc não precisa expor seu relacionamento ou a você mesma para suas amigas.
Ate porque esse tipo de fofoca entre amigas não vai te levar a nada, você já tem a sua vida pra cuidar. e isso basta !

► Converse civilizadamente com o seu namorado como  duas pessoas adultas, você não precisa fazer uma tempestade em copo d'aguá, um simples diálogo, já é o bastante, diga tudo que te incomoda e deixe que ele resolva o resto, afinal, a "ex" é dele, isso não é problema seu !

► Se divirta bastante das atitudes desprezível dessas pessoas, enquanto elas  perdem tempo com tanta baixaria, você se permite crescer diante de tudo isso, quanto menos vooc se importar com isso, melhor pra vooc, e com isso vooc fortifica a relação com o seu namorado e vai sendo cada vez mais feliz !

► Na verdade , ela pode ate não querer nada com o seu namorado, mais não aceita o simples fato dele ter a deixado e agora esta em um relacionamento, saudavél e feliz.
Pode ser que ela tenha tornado isso um disputa idiota, por birra de não aceitar que não é tão especial pra ele como achava. ( Nem todas) O melhor e ignorar !

► Não deixe que a 'Ex" atinge qualquer estagio negativo em seu coração, curta seu namorado, aproveite seu relacionamento, confie no seu taco, e acredite, amor verdadeiro e amor recíproco.
É se tudo o que vocês vivem juntos e verdadeiro e especial, ninguém vai estragar !

► Ninguém é de ferro, tente não responder as baixarias, mais em ultimo caso, se ela quiser brigar, te ofender .. ( Pense 1° nas suas roupas caras, que não vale a pena rasgar, com essas recalcadas 2° nas suas unhas, e no seu cabelo, afinal, é duro ficar no salão horas e estragar tudo, por nada. mania sem graça que mulher tem de puxar cabelo na hora da briga. kkk) e se depois de pensar 50 vezes e achar que vale a pena, resolva seu problema de umavez por todas e saia de alma lavada !


Postagem de dicada em especial as minhas Fã. rs



E um beijo em especial pro meu namorado, Amoor obg por cada momento juntos, que esse amor dure sempre & pra sempre. E Inabalavélmente vamos seguindo eiim frente.
Meu Jogado euu tee amooo

terça-feira, 12 de julho de 2011

ABORTO

O fato é, faz aborto quem quer. todas as mulheres que tomam uma desicão está consciente dos riscos e consequencias que estão correndo.
Não estou aqui pra criticar ninguém, menos ainda para julgar, estou apenas abrindo uma espaço para o assunto, pra mim cada um é dono de sua próprias escolhas !
Em 2006, o Ministério da Saúde divulgou alguns números assustadores sobre a questão do aborto: foram realizados, pelo Sistema Único de Saúde (SUS) 2 mil abortos legais e 220 mil curetagens pós-aborto, provavelmente decorrentes de intervenções realizadas em condições inseguras. Além desses dados, estima-se que aproximadamente um milhão de abortos clandestinos são feitos por ano no Brasil e cerca de 150 mil mulheres morrem ou ficam com sequelas devido às condições precárias em que são obrigadas a realizar o aborto.
Esses índices são ignorados pelo Código Penal Brasileiro, que criminalizar todo o tipo de aborto, à exceção de casos em que a gravidez põe em risco a vida da mulher ou quando é resultado de estupro.
300.000 mulheres são internadas com complicações decorrentes de abortos clandestinos.
10.000 morrem por abortos mal feitos no Brasil.
O aborto sem duvida afecta psicologicamente a pessoa que o faz durante muito tempo. Juddy Mamaou, dos Estados Unidos, quem realizou um aborto por sucção disse: “O som da máquina de vácuo ainda me persegue. Não consigo utilizar uma aspirador sem que me lembre do meu aborto”.
Actualmente se estão realizando em todos os países do mundo aproximadamente 50 milhões de abortos por ano, 50 milhões de crimes. Nunca antes a humanidade tinha chegado a tão baixo grau de degeneração e de barbaridade.






TIPOS DE ABORTO :

Sucção. É utilizado um tubo oco que está conectado a uma bomba de sucção com uma capacidade 29 vezes superior à de um aspirador caseiro.
 A sucção desmembra o bebé em pedaços e os absorve, sacando-os do útero como se fosse lixo. Como a cabeça do bebé não consegue passar através do tubo, é introduzido na matriz um instrumento que comprime a cabecinha e a extrai.
foto ↓

Contraceptivos hormonais (abortivos.)
O aborto precoce e desapercebido pode ocorrer num 50%, ou mais nos períodos menstruais, com as pílulas numa dosagem muito baixa. Com a pílula combinada o aborto pode ocorrer uma vez em cada dois anos. Ou seja, uma mulher que utiliza pílula ou injecções está abortando numa boa percentagem.

Dilatação ou curetagem.
Da sétima à décima semana de gestação se utiliza um método que consiste em cortar o bebé em pedaços com uma faca cirúrgica e posteriormente se faz uma raspagem.
O pessoal médico que realiza o aborto deve unir novamente os pedaços do feto para certificar-se de que o útero está vazio. Ao feto se lhe corta uma perninha, depois a outra e assim se vai cortando aos poucos todo o seu corpo. Os sofrimentos dos fetos são intoleráveis. É algo cruel.


                                                                  
                                                                 Cesariana.
É igual a uma cesariana até ao ponto de lhe ser cortado o cordão umbilical, mas em vez de levarem a criança à sala de cuidados intensivos para salvar-lhe a vida, é deixada num caixote de lixo e se lhe deixa morrer. Algumas vezes os bebezinhos se mexem, respiram e alguns até choram. Este método é utilizado quando a gravidez está muito avançada.

A Carta de bebê ;
“Oi mamãe, tudo bom? Eu estou bem, graças a Deus faz apenas alguns dias que você me concebeu em sua barriguinha. Na verdade, não posso explicar como estou feliz em saber que você será minha mamãe, outra coisa que me enche de orgulho é ver o amor com que fui concebido.
Tudo parece indicar que eu serei a criança mais feliz do mundo !
Mamãe, já passou um mês desde que fui concebido e já começo a ver como o
meu corpinho começa a se formar. Quer dizer… Não estou tão lindo como você, mas me dê uma oportunidade. Estou muito feliz !
Mas tem algo que me deixa preocupado…
Ultimamente me dei conta de que há algo na sua cabeça que não me deixa dormir. Mas tudo bem. Isso vai passar, não se desespere.
Mamãe, já passaram dois meses e meio. Estou muito feliz com minhas novas mãos e tenho vontade de usá-las para brincar…
Mamãezinha me diga o que foi. Por que você chora tanto todas as noites ? Porque quando você e o papai se encontram gritam tanto um com o outro? Vocês não me querem mais ou o que ?  Vou fazer o possível para que me queiram…
Já passaram 3 meses mamãe. Te noto muito deprimida, não entendo o que está acontecendo. Estou muito confuso. Hoje de manhã fomos ao médico e ele marcou uma visita amanhã. Não entendo… Eu me sinto muito bem, Por acaso você se sente mal mamãe?
Mamãe, já é dia, onde vamos? O que está acontecendo mamãe ? Porque choras ? Não chore, não vai acontecer nada…
Mamãe, não se deite, ainda são 2 horas da tarde, não tenho sono, quero continuar brincando com minhas mãozinha.
Ei !O que esse tubinho está fazendo na minha casinha? É um brinquedo novo? Olha ! Ei, porque estão sugando minha casa? Mamãe ! Espere, essa é a minha mãozinha ! Moço, porque a arrancou? Não vê que me machuca?
Mamãe, me defenda ! Mamãe, me ajude! Não vê que ainda sou muito pequeno para me defender sozinho?
Mãe, a minha perninha, estão arrancando. Diga para eles pararem, juro a você que vou me comportar bem e que não vou mais te chutar. Como é possível que um ser humano possa fazer isso comigo? Ele vai ver só quando eu for grande e forte!
Ai Mamãe, já não consigo mais respirar.
Ai  Mamãe, mamãe, me ajude ...
Mamãe, já se passaram 17 anos desde aquele dia e eu daqui de cima observo como ainda te machuca ter tomado aquela decisão.
Por favor, não chore! Lembre-se que te amo muito e que estarei aqui te esperando com muitos abraços e beijos.