terça-feira, 7 de junho de 2011

A amizade

Tem muita gnt que fala de amizade, sem se quer ter idéia do significado dessa palavra.
conheço muitas pessoas, mais AMIGOS de verdade eu posso contar nos dedos.
Eu não vou fica aqui dando uma de ipócrita, porque sei bem que tem pessoas que já se fez de amigo
pra de alguma maneira tentar tirar proveito de algo que foi conveniente pra ela no momento.
mais também não posso generalizar, porque isso não seria justo com as pessoas que sei que
realmente é amigo de verdade.
Tenho um ciclo de amigos certo, não vou e não quero citar os nomes de pessoas que são significativas pra mim, porque não quero humilhar ninguém aqui no blog. rs ( Ironia )
Com o tempo aprendi o que é uma amizade verdadeira, já me deparei com muita gente falsa, mais aprendi a lidar com elas, e diferencialas das pessoas que realmete quero ao meu lado.
Teve pessoas que jamais imaginei me apegar tanto,  pelo contrario, eu nem gostava, e hoje essas  pessoas se tornaram mais que especiais pra mim, eles são essenciais em minha vida.
Um desses meus amigos teve uma participação enorme na minha história, houve um momento que passei por uma cituação muito complicada, e ele não passou 1 dia se quer sem esta ao meu lado.
ELE; me deu a mão quando eu mais precisava de alguém pra me segurar, ele não enxugou minhas lágrimas, ele simplismete sentou ao meu lado, e chorou junto comigo, ele me deu forças para correr atras da minha felicidade, ele nunca me julgou, mesmo em momentos que eu errei.
E com certeza essa amizade é uma das minhas melhores conquistas.
Mais não é só essa pessoas que sinto uma consideração enorme, sei bem o quanto importante são
todos os meus verdadeiros amigos.
A amizade vai muito além do que meras palavras, é um sentimento puro e verdadeiro, amizade não se explica, ela simplismente existe.
Amizade é algo que nasce dentro do coração,
é um sentimento puro e leve…
Amizade não é cobrança, é confiança. Amizade não se define com palavras, se define com emoção.
Amizade não te leva a sofrer, não decepciona...
Amizade se descobre todo momento, nas pequenas coisas
Amizade não está perto somente quando você precisa, porque está perto sempre.
Amizade não engana, não finge, não desaparece, não deixa de existir.
Amizade sempre cresce, ela é parte de nossas vidas, é o que nos completa no caminho.
Portanto gnt nunca pense que perdeu uma amizade, pois se perdeu não era amizade.

E a vocês meus amigos, saiba que o amor que sinto é o mais verdadeiro, e só tenho
a agradecer, por vocês ser parte de minha vida !


Nenhum comentário:

Postar um comentário