quinta-feira, 7 de julho de 2011

Relacionamento: Respeito e Confiança

Qualquer relacionamento apoia-se em dois pilares: respeito e confiança mútuos. Mas descreverei a relevância desses para o homem.
O mais importante que um homem precisa ter e saber manter em um relacionamento com uma mulher é o respeito que ela tem por ele. Sem respeito, simplesmente esqueça qualquer possibilidade de relacionamento com uma mulher.
Se uma mulher não tem respeito por um homem, esse homem, portanto não é visto como macho por ela. Logo, sem respeito, a mulher não sente qualquer desejo sexual por um homem.

Para uma mulher amar um homem é necessário que a mulher o admire por seu caráter, personalidade e talentos, mas sem respeito, a mulher é incapaz de ter admiração pelo homem, e assim é incapaz de amá-lo.
Portanto, se você está em um relacionamento com uma mulher e por algum descuido seu, essa mulher perdeu o respeito por você, tome essa relação como perdida e abandone-a o quanto antes, ou ela mesma o fará.
Os esforços que você terá de fazer para recuperar o respeito dela são enormes e por mais que você se esforce nada garante que você conseguirá.

Um relacionamento em que a mulher não respeita o homem está fadado ao fracasso, será um relacionamento conturbado enquanto durar e será totalmente desastroso para o homem porque ele provavelmente está apaixonado para querer estar com alguém que não o respeita, ou seja, está indefeso emocionalmente. Sem respeito, a mulher humilhará e pisará o homem sempre que possível, provavelmente o trairá, já que não possui mais desejo ou pior tem repulsão por ele. Assim, quando esse relacionamento terminar, o homem estará acabado podendo entrar em depressão. No caso de homens de comportamento instável, o relacionamento pode finalizar-se em tragédia com violência ou até morte.Casos muito comuns em jornais e noticiários. Por isso vem a ser tão importante a honra e a virilidade de um homem porque é através delas que o homem mantem o seu orgulho masculino e consequentemente é respeitado.
Agora voltemos nossa atenção para a confiança. Se você é homem e está num relacionamento com uma mulher que você não confia, também a melhor escolha é pelo fim. Uma mulher em quem você não confia, deixá-lo-á maluco porque você não conseguirá trabalhar sossegado pensando nas barbaridades que ela pode estar fazendo. Você se tornará um homem ciumento e também inseguro e insegurança é demonstração nítida de fraqueza. As mulheres tem forte repulsão pela fraqueza masculina. Você sendo inseguro permitirá que a sua mulher faça os piores jogos psicológicos e emocionais levando o ao desequilíbrio mental. E assim, que a mulher o tiver dominado e vê-lo como um homem fraco e submisso, ela perderá o respeito por você e aí você já sabe.
Percebemos claramente como respeito e confiança estão intimamente ligados. Um não se sustenta sem o outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário