segunda-feira, 6 de junho de 2011

TUDO SOBRE ELA !


Nasci no grajaú, morei lá quan criança , ate que meus pais se separaram,
É, eu faço parte do "clubinho" de pais separados, dizem que a vida é feita de escolhas,
e eu aos 8 anos fiz a minha primeira escolha; tive que decidir com quem eu queria morar.
Escolhir ficar com meu pai, talvez por medo de perde as mordomia que ele sempre me proporcionou.
Minha mãe, foi morar na Suiça na casa de uma tia, lá ela se casou e viveu durante muitos anos.
eu continuei com o meu pai ate meus 9 anos, sempre mantendo contato com minha mãe,
ate que resolvi fazer outra escolha, sai da casa do meu pai para morar com uma tia, ela sem duvida foi minha segunda mãe, e minhas primas as qual sempre tive uma ligação muito forte, se tornaram minhas irmã de coração, ( hoje mesmo não convivendo tanto com elas como eu gostaria, sinto que o amor que tenho só faz crescer ) se eu fosse escrever cada historia que vivi junto com minhas primas, passaria noittes aqui. rs
Aos meus 16 anos, tomei outra escolha muito importante em minha vida.
Fui morar com minha mãe meu irmão e meu padrasto na Suiça (hoje meu padrasto já é falecido, mais foi uma das pessoas mais querida por mim).
Essa sem duvida foi uma das minhas melhores escolhas, não é todo mundo que tem uma oportunidade única como essa, foi um sonho, conheci outra cultura, outro modo de viver, pessoas incrivelmente especiais.
Viajei para alemanha, italia, e tentei absorver tudo de bom que a vida estava me oferecendo, ate que minha mãe e meu padrasto resolveram voltar a morar no brasil e morar em saquarema e eu automaticamente tive que voltar junto.
Já em saquarema com 18 anos engravidei, de um relacionamente infeliz que eu tive ( não gosto de falar sobre o assunto).
É fui mãe aos 18 anos, a coisa mais importante que deus colocou na minha vida, um amor incondicional,
descobri sentimentos que ate então eu não imaginei que existisse,
mais por motivos pessoais, prefiro não falar muito sobre ele aqui no blog, não quero ficar expondo nada que seja relacionado a ele, por privacidade mesmo !
Por incrivel que possa parecer, hoje eu moro com meu pai. rs
Meu pai um homem, sério, com um genio dificil, com uma indole e um carater indescritivel, que me trata como se eu fosse a criança de 8 anos que morava com ele antes de "rodar o mundo", por esse motivo me tornei uma "garota" mimada, acostumada a ter tudo aquilo que quer sem precisar trabalhar pra conseguir.
O fato deu ter sido mimada, não que dizer que eu me tornei uma pessoa futil.
Descobri a importancia das pessoas em minha vida, e aprendi a busca minha felicidade.


* A luz não vem ao mundo pra zombar das trevas, mais para ilumina-las !

Nenhum comentário:

Postar um comentário