quinta-feira, 14 de julho de 2011

Recalque ou inveja ? não importa, ignore tomalmente as Ex !

Ate pensei em jamais aborda esse tema no meu blog, mais não teve como me segurar.
Antes eu achava que falar sobe esse assunto, seria o mesmo que me igualar a essas mulheres,
mais cheguei a conclusão de que não. Eu jamais desceria tão baixo.
Hoje acordei com uma vontade enorme de escrever.
Passei o dia pensando e tentando intender o porque existe mulheres por inveja recalqq
ou sei lá o que, cisma de colar eiim vooc como se fosse sua sombra, elas tenta a todo custo denegrir sua imagens, faz coisas na intenção de te provocar, elas ficam tão fissuradas que dedicam 80 % do seu dia
cuidando da sua vida, do seu relacionamento, se submetendo a cada coisa só pra tentar de atingir.
Pior mesmo são aquelas que usam das redes social, pra te perturbar.
Isso realmente é uma baixaria, não tem nada mais inconveniente do que vooc abrir seu email, e se deparar com uma doida recalcada te mandando uma solicitação de amizade, sabendo que não vai ser aceita.
Quanta futilidade cabe em uma só pessoa. E na maioria das vezes, por mais que vooc não queira se igualar a tamanho infantilidade, você ate responde, mais com um mero descaso.
EX qualquer coisa também é um problema !
Muita das vezes  tem aquela EX: namorada, ficante, peguete ou seja lá o nome que ela se classifica,
resolve fazer de tudo pra acabar  com seu relacionamento.
Elas de alguma maneira idealizam a ideia  de que são significativas, e tenta a todo custo te convenrcer disso.
E ainda conspira com as amigas contra vooc. Isso realmente é o cumulo da inveja !
Não caia nesse nessas mentiras meninas... se ela fosse importante como se julga, ele estaria ao lado dela e não ao seu lado. ate porque seu namorado não esta preso a você, se o namoro continua é porque ambas as partes, querem !
E quando a Amor, respeito, confiança, cumplicidade entre duas pessoas, nada do que tentarem contra o casal, afeta !

DICAS ↓

► Não perca seu tempo se comparando com qqm quer que seja, tenha alto-estima, amor propio é bom e seu ego agradece.

► Realiza meu amoor, ele esta com vooc e não com ela, então não perde tempo enchendo o saco do seu namorado com perguntinhas bobinhas e desconfianças sem propósito, aproveite o tempo juntos para namorar bastante !

► Nesse caso, jamais faça valer o ditado: Amigos perto, inimigos mais perto ainda.
De maneira alguma se torne "amiguinha" de uma "ex qualquer coisa" do seu namorado,
alem de não ter cabimento, iria ser ridículo, tanta falsidade.
Ao contrario, mantenha o máximo de distancia desse tipo de pessoa, bloqueia todas as maneiras possivel de contato, e tente ignorar o quanto poder, até porque vida a dois já é uma coisa muito complicada, você não precisa de mais ninguém pra dividir seu relacionamento. rs

►  Seja discreta, não saia por ai, falando que ela a "ex", esta dando em cima do seu namorado, vooc não precisa expor seu relacionamento ou a você mesma para suas amigas.
Ate porque esse tipo de fofoca entre amigas não vai te levar a nada, você já tem a sua vida pra cuidar. e isso basta !

► Converse civilizadamente com o seu namorado como  duas pessoas adultas, você não precisa fazer uma tempestade em copo d'aguá, um simples diálogo, já é o bastante, diga tudo que te incomoda e deixe que ele resolva o resto, afinal, a "ex" é dele, isso não é problema seu !

► Se divirta bastante das atitudes desprezível dessas pessoas, enquanto elas  perdem tempo com tanta baixaria, você se permite crescer diante de tudo isso, quanto menos vooc se importar com isso, melhor pra vooc, e com isso vooc fortifica a relação com o seu namorado e vai sendo cada vez mais feliz !

► Na verdade , ela pode ate não querer nada com o seu namorado, mais não aceita o simples fato dele ter a deixado e agora esta em um relacionamento, saudavél e feliz.
Pode ser que ela tenha tornado isso um disputa idiota, por birra de não aceitar que não é tão especial pra ele como achava. ( Nem todas) O melhor e ignorar !

► Não deixe que a 'Ex" atinge qualquer estagio negativo em seu coração, curta seu namorado, aproveite seu relacionamento, confie no seu taco, e acredite, amor verdadeiro e amor recíproco.
É se tudo o que vocês vivem juntos e verdadeiro e especial, ninguém vai estragar !

► Ninguém é de ferro, tente não responder as baixarias, mais em ultimo caso, se ela quiser brigar, te ofender .. ( Pense 1° nas suas roupas caras, que não vale a pena rasgar, com essas recalcadas 2° nas suas unhas, e no seu cabelo, afinal, é duro ficar no salão horas e estragar tudo, por nada. mania sem graça que mulher tem de puxar cabelo na hora da briga. kkk) e se depois de pensar 50 vezes e achar que vale a pena, resolva seu problema de umavez por todas e saia de alma lavada !


Postagem de dicada em especial as minhas Fã. rs



E um beijo em especial pro meu namorado, Amoor obg por cada momento juntos, que esse amor dure sempre & pra sempre. E Inabalavélmente vamos seguindo eiim frente.
Meu Jogado euu tee amooo

Um comentário: